terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conor McGregor - será que ele é tudo isso mesmo?


Nos últimos meses muito tem se ouvido falar do irlandês Conor McGregor. Não se falam apenas dele, mas ele também fala demais, chegando a ser comparado a grandes falastrões do MMA como Chael Sonnen.
O que acontece é que, além de falar muito, esse irlandês de apenas 4 lutas no UFC e um histórico de 19 lutas em sua carreira - sendo 15 por nocautes - tem surpreendido a muitos, nos fazendo questionar seriamente se ele é melhor ou não que o grande campeão da categoria José Aldo.
O UFC tem apostado muito nele para esse ano de 2015, alegando antes que saísse o resultado da luta entre Conor e Siver, que a luta entre Aldo e McGregor será a melhor luta do ano. Seria subestimar demais? É mais uma história parecida com a que o UFC fez com o gigante holandês Alistair Overeem, investimento milhões nele (chegou até a patrocinar o lutador, assim como faz com Jon Jones) e o colocando como favorito ao campeão dos pesos pesados? No final dessa história você já sabe o que aconteceu: Overeem fez uma luta contra o Pezão desdenhando dele o tempo todo e no final, tomou um dos melhores nocautes de 2013! Se não viu, clique aqui.
Só sei que a luta do Conor contra o Siver foi uma verdadeira palhaçada. O Siver não é nem top 5 e vendo a luta, tudo parecia mais um espetáculo de WWE (as lutas de mentira) do que uma luta de UFC. Ouvi também alguns dizerem que tudo não se passou de $$ do que de esporte.
Enfim, diante de tantas expectativas e polêmicas, estaremos colocando aqui no Blog todas as lutas do Conor para você avaliar e responder a pergunta:
CONOR MCGREGOR É REALMENTE O MELHOR DA CATEGORIA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário