segunda-feira, 23 de abril de 2012

Junior Cigano dos Santos vs Gabriel Napão Gonzaga - UFC on Versus 1

É de se notar que o UFC 146 está agitando bastante por conta de tantos acontecimentos. Primeiro, o gigante holandês Alistair Overeem é retirado da luta principal contra o Junior Cigano, por conta de problemas com doping. No lugar do holandês entrou Frank Mir - que já foi campeão dos pesos-pesados - e que é pálio duro também para p brasileiro.
Subindo Frank Mir para enfrentar Junior Cigano, Cain Velásquez enfrenta agora o brasileiro Antônio Silva 'Pezão' que vem do Strikforce com vitória contra nada mais nada menos que Fedor Emilianenko - considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.
Antônio Pezão enfrentaria o gordinho Roy Nelson, que agora passa a enfrentar outro brasileiro, Gabriel 'Napão' Gonzaga Dave Herman.
Gabriel 'Napão' Gonzaga se machucou e em seu lugar, no UFC 146 teremos Dave Herman. Confira aqui o Calendário do UFC.


Quem é Gabriel Napão?

Ele é um dos grandes nomes do UFC! Um brasileiro que possui vitórias em cima de outro grande nome do MMA mundial Mirko 'Cro Crop' Filipovic.
Napão possui em seu cartel lutas também contra vários brasileiros como: Fabrício Werdum e Junior Cigano. Todavia, acabou perdendo para os compatriotas.
Após um período afastado do UFC por conta de 3 derrotas consecutivas, ao vencer Ednaldo 'Lula' Oliveira no UFC Rio 142, Dana White resolveu dar mais uma oportunidade para o brasileiro que vem com tudo contra Roy Nelson, em busca de uma sedenta vitória.


Abaixo, você fica com o vídeo completo de uma grande luta entre Junior dos Santos contra Gabriel Gonzaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário