domingo, 25 de janeiro de 2015

Conor McGregor vs Max Holloway


Segunda luta do McGregor no UFC. Até então, a única luta que ele não deu um nocaute em alguém.
Ele provoca, ele chama pra luta, abaixa a guarda... Confira a luta.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conor McGregor vs Marcus Brimage

Em sua primeira luta no UFC, o irlandês Conor McGregor tirou elogios de Dana White com um belíssimo duelo contra o norte-americano Marcus Brimage. A luta durou um pouco mais de 1 minuto e a performance de McGregor surpreendeu a muitos, levando-o a ganhar o prêmio de Nocaute da Noite. Confira a luta!


Conor McGregor - será que ele é tudo isso mesmo?


Nos últimos meses muito tem se ouvido falar do irlandês Conor McGregor. Não se falam apenas dele, mas ele também fala demais, chegando a ser comparado a grandes falastrões do MMA como Chael Sonnen.
O que acontece é que, além de falar muito, esse irlandês de apenas 4 lutas no UFC e um histórico de 19 lutas em sua carreira - sendo 15 por nocautes - tem surpreendido a muitos, nos fazendo questionar seriamente se ele é melhor ou não que o grande campeão da categoria José Aldo.
O UFC tem apostado muito nele para esse ano de 2015, alegando antes que saísse o resultado da luta entre Conor e Siver, que a luta entre Aldo e McGregor será a melhor luta do ano. Seria subestimar demais? É mais uma história parecida com a que o UFC fez com o gigante holandês Alistair Overeem, investimento milhões nele (chegou até a patrocinar o lutador, assim como faz com Jon Jones) e o colocando como favorito ao campeão dos pesos pesados? No final dessa história você já sabe o que aconteceu: Overeem fez uma luta contra o Pezão desdenhando dele o tempo todo e no final, tomou um dos melhores nocautes de 2013! Se não viu, clique aqui.
Só sei que a luta do Conor contra o Siver foi uma verdadeira palhaçada. O Siver não é nem top 5 e vendo a luta, tudo parecia mais um espetáculo de WWE (as lutas de mentira) do que uma luta de UFC. Ouvi também alguns dizerem que tudo não se passou de $$ do que de esporte.
Enfim, diante de tantas expectativas e polêmicas, estaremos colocando aqui no Blog todas as lutas do Conor para você avaliar e responder a pergunta:
CONOR MCGREGOR É REALMENTE O MELHOR DA CATEGORIA?


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A melhor luta de 2014 e expectativas para 2015!


O ano de 2014 terminou e muita gente ficou decepcionada com o UFC durante o ano. Em especial para os brasileiros que, se não fosse pelo José Aldo, não teríamos 1 cinturão sequer.
E falando em José Aldo, ele pra mim foi um dos responsáveis por uma das melhores lutas do ano.
Perguntei para alguns amigos e dentre eles, o Marcelo Augusto, que é um grande fã do UFC deu a seguinte opinião:
Cara na minha opinião, o melhor pá pun do ano, foi o combate épico entre Aldo x Mendes! Uma revanche bem diferente do primeiro embate entre ambos. Chad Mendes veio para o octógono bem mais experiente e preparado. José Aldo dispensa apresentações. Foi uma luta duríssima, com reais chances de vitória para qualquer um dos lutadores.  No final, pesou a experiência do campeoníssimo José Aldo, que soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por decisão unânime dos juízes! Sem dúvida a melhor luta do ano... trocação de golpes, chance de vitória para ambos e sobretudo porque manteve a hegemonia de Aldo na categoria, continuando um brasileiro em destaque no UFC! Que venha 2015, e de preferência com vitórias verde - amarelas.....Oss
Meu amigo Ronaldo dos Santos Araujo, apaixonado por MMA e saudosista do Pride, também tem boas expectativas para 2015:
Adeus 2014, Feliz 2015. O que esperar do Ano Novo? Ano de grandes desafios... Colocaremos nosso coração brasileiro nas luvas de Werdum, Spyder, Belfort e etc... Também será um ano para torcer por José Aldo e que ele mantenha o Cinturão... Acreditaremos que Renan Barão se reabilitará e voltará a ser Campeão. Com certa "nostaugia" veremos o retorno do veterano Rampage Jackson, e faremos votos que o ex Campeão seja protagonista de grandes lutas e nos faça  relembrar do Pride. Que venha 2015 com grandes desafios e grande lutas...
Pois é... esperamos por isso também!
Agora com calendário anual definido, já sabemos que grandes lutas virão. Então, nossa torcida vai em primeiro lugar para os brasileiros e em segundo pelas boas lutas, afinal, se não tivermos cinturão, mas formos brindados com grandes lutas... sairemos no lucro!

Por um 2015 melhor que 2014!