sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Antônio 'Pezão' Silva vs Alistair Overeem - UFC 156

Essa luta pra mim foi uma das lutas mais empolgantes que eu já vi.

A soberba do gigante holandês Alistair Overeem era tanta e ele vinha de contrato milionário com o UFC, como uma grande promessa da organização. Pra você ter uma ideia, até propaganda com crocodilo o Overeem fez... é, o cara tava se achando demais. Afinal de contas, ele vinha de uma vitória por nocaute contra nada mais nada menos que Brock Lesnar, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC.
Já do outro lado, um brasileiro, paraibano, cabra da peste, humilde e cheio de vontade, chegou botando pra quebrar com sua "mãozinha"nada pesada.
"Senta a mão nele que a gente gosta de ver e pede replay Pezão!"

Brock Lesnar x Alistair Overeem - UFC 141

Luta que marcou a despedida do gigante Brock Lesnar e a chegada do gigante holandês Alistair Overeem.


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Georges St-Pierre x Matt Serra - UFC 69

Quando algumas pessoas me perguntam o porque d'eu gostar tanto de UFC, uma das respostas que eu dou é de que "nesse esporte, coisas surpreendentes acontecem". E é nesse sentido que eu venho apresentar àqueles que ainda não conhecem, e rever com gostinho de boa nostalgia a fantástica luta entre George St-Pierre contra Matt Serra, no UFC 69.


Na ocasião, GSP defendia o cinturão dos meio-médios pela segunda vez, após ganhá-lo em luta fantástica contra Matt Hughes e Josh Koscheck. As apostas estavam de 1/11 a favor de GSP. Matt Serra ganhou o direito de disputar o cinturão após vencer o TUF 4: The Comeback, e com cerca de 10cm a menos que GSP, entrou na luta como o grande azarão.
Como UFC é um esporte cheio dos imprevisíveis, veja abaixo como foi aquela que é considerada uma das maiores zebras de todo o UFC!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uriah Hall e o seu nocaute espetacular no TUF 17

O TUF 17, realizado entre a equipe de Jon Jones vs a equipe do falastrão Chael Sonnen está dando o que falar.

Após os boatos de que alguns participantes estariam com medo de um participante e também a notícia de que vários atletas estariam sendo levados para o hospital, finalmente na madrugada dessa quarta-feira (06) os expectadores do mundo do MMA puderam degustar um pouco do que ainda está por vim. O fato é que a degustação deu o que falar, especialmente quando se vê Dana White - um dos chefões do UFC - comentar espantado que presenciou um dos maiores nocautes já visto por ele.

E o nocaute foi dado por nada mais nada menos que Uriah Hall, um jamaicano de 28 anos que vive em Nova Yorque desde pequeno e que tem um Muay Thai afiadíssimo.
Confira abaixo o grande chute que Uriah Hall, do time do Sonnen deu em Adam Cella: